Fale com a gente

Policial Exploração sexual

Mulheres são mantidas em cárcere privado em boate de Santa Helena

Proprietária do local foi presa por tráfico internacional de pessoas

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na manhã de sexta-feira (26), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi mobilizada até uma boate em Santa Helena, onde havia suspeitas de que duas mulheres estavam sendo mantidas em cárcere privado.

No local, os policiais conversaram com as vítimas, que disseram não ter permissão para deixar a boate. Segundo os relatos, a dona do bordel estava as impedindo de sair.

A proprietária, por sua vez, disse que as mulheres eram de outra boate e teriam manifestado o desejo de sair de lá, sendo que a mulher teria comprado elas por R$ 700 na quinta-feira (25). A dona do local disse que, para liberá-las, teriam que ressarcir aquele valor.

Conforme depoimento das vítimas, elas haviam chegado do Paraguai na terça-feira (23), acompanhadas por um agenciador que prometera conseguir emprego para ambas como cozinheiras.

Diante dos fatos apurados, os policiais prenderam a proprietária da boate pelo crime de tráfico internacional de pessoas e cárcere privado. A mulher e as vítimas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente