Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial "Tempo quente"

Namorados param na delegacia ao brigar após relações sexuais em Marechal Rondon

(Foto: Arquivo/OP)

Um casal de namorados parou na Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon ao se envolver em uma briga depois de ambos manterem relações sexuais. O episódio foi atendido pela equipe da Polícia Militar (PM) na segunda-feira (18), após solicitações apresentadas por vizinhos que ouviram gritos de socorro.

Os policiais constataram que a casa estava abandonada, sendo que o homem foi encontrado sem camisa no pavimento superior, enquanto a moça usava apenas roupas íntimas. Ambos tinham ferimentos no pescoço.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Ao serem indagados, a moça disse que o rapaz é seu namorado e que ela teria ido ao local a pedido dele, sendo que após as relações sexuais ela queria pegar seus pertences e ir para casa, mas o namorado começou a segurá-la para evitar que ela saísse, momento em que ocorreram as agressões.

Conforme relatado, ela teria começado a gritar, situação que chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a PM. Diante disto, ambas as partes foram encaminhadas para a 47ª Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas cabíveis.

 

O Presente

TOPO