O Presente
Policial

Nova-santa-rosense é vítima do golpe do falso advogado no Whats

calendar_month 9 de maio de 2023
1 min de leitura

Por volta da 16h50 de ontem (08), um homem compareceu no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Nova Santa Rosa para relatar que, na última sexta-feira (05), uma pessoa entrou em contato por meio do WhatsApp dizendo ser secretária de uma advogada, a qual estaria à frente de uma ação judicial em que a vítima é parte.

A pessoa informou ao homem que a ação estava em fase de execução e que para receber o valor ele deveria fazer o recolhimento de um valor para um tabelião. O nova-santa-rosense fez o Pix no valor total de R$ 876,60.

Contudo, ontem entraram novamente em contato com a vítima solicitando novo valor. O homem desconfiou se tratar de um golpe e entrou em contato com a advogada, através de outro número, ocasião em que foi informado que não havia sido solicitado nenhum valor e que era de fato um golpe. Além disso, outros clientes já tinham entrado em contato com o escritório relatando a mesma situação.

O homem foi orientado pela Polícia Militar.

Com informação PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.