Mãe e filho moradores do município de Nova Santa Rosa foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon. A denúncia anônima foi feita à equipe da Polícia Militar (PM) em Nova Santa Rosa.
A mulher disse aos policiais que estava em casa quando seu filho chegou e iniciou a discussão, sendo que o rapaz teria investido contra ela e partido para cima, lesionando os braços devido aos empurrões. A vítima relatou que tentou defender uma filha que estava na residência e presenciou a ocorrência.
Os policiais realizaram diligências e encontraram o acusado da discussão e das lesões, que é menor de idade. Ao ser indagado, o jovem de 16 anos assumiu que ele e sua mãe discutiram, porém disse não ter agredido a mesma. O jovem acompanhou a equipe, sendo solicitada a presença da conselheira tutelar.
Mediante a confirmação de interesse da mãe em representar contra seu filho, relatando que é constante o comportamento agressivo por parte dele, ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências. O Conselho Tutelar de Nova Santa Rosa acompanhou os trabalhos.
O Presente