Está agendado para quarta-feira (4), às 08h30, um café da manhã seguido de apresentação do novo delegado de Marechal Cândido Rondon, Julio Krueger.
Ele integrou a turma de 140 alunos da Escola de Formação de Delegados, promovida pela Secretaria Estadual de Segurança Pública e concluída recentemente. Esta será a sua primeira lotação enquanto delegado.
Julio seria natural de Toledo, Oeste do Paraná.
O delegado Rodrigo Baptista Santos, que está há cerca de três anos e dez meses no comando da 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Marechal Rondon, foi promovido e passará a atuar na 20ª Subdivisão Policial de Toledo, da qual a delegacia rondonense é subordinada, exercendo a função de delegado-chefe daquele município e de delegado-adjunto da SDP, comandada por Alenxadre Macorin.
Santos permanecerá neste mês de janeiro acompanhando o novo delegado e assumirá os cargos para os quais foi designado, em Toledo, no dia 1º de fevereiro.
Balanço da gestão
Dias atrás, Rodrigo Baptista Santos concedeu uma entrevista ao O Presente, oportunidade em que fez uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos nestes quase quatros anos de atuação em Marechal Rondon, falou sobre as ocorrências que chamaram a atenção da Polícia Civil no ano de 2022 e relembrou casos emblemáticos na sua trajetória na comarca. Comentou também sobre os índices expressivos de violência doméstica e violência contra menores e opinou sobre a viabilidade de implantação de uma Delegacia da Mulher em Marechal Rondon. CLIQUE AQUI e assista!

O Presente