A Polícia Civil do Paraná falou na segunda-feira (16) sobre o desaparecimento de um bebê em Cascavel, no Oeste do Paraná. Conforme informado, a situação não configurou sequestro.
Após contato da equipe policial com familiares do pai da criança, ele se apresentou na delegacia, com a criança, dizendo que, após um desentendimento com a esposa, saiu da casa levando a criança.
A Polícia Civil afirmou que segundo informações do pai e familiares, a criança não é alimentada por leite materno e que ele se apresentou após ver o nome vinculado a caso de sequestro e deu a versão acerca dos fatos, que será apurado pela Delegacia da Mulher
Ainda não há informações se o Conselho Tutelar acompanha o caso, mas segundo a PCPR, foi observado que a criança está bem. Já com relação à guarda da criança, foi orientado a buscar assistência jurídica.
A Delegacia da Mulher informou que a mãe da criança será intimada para que compareça com a maior brevidade possível, para que preste declarações sobre as agressões sofridas, oportunidade em que serão oferecidas medidas protetivas de urgência.
Conforme informado, outros detalhes, não serão divulgados.
Com Catve.com
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp