O Presente
Policial

O que diz a polícia sobre confronto após roubo em Cascavel

Caminhonete passava por higienização em empresa da rua Pedro Baú


calendar_month 12 de setembro de 2025
1 min de leitura

Um homem foi baleado na tarde de quinta-feira (11) durante confronto com a Polícia Militar em Cascavel. Segundo a PM, quatro criminosos armados roubaram uma caminhonete na rua Pedro Baú e fugiram levando junto a carga.

O veículo foi localizado na rua Espanha, no bairro Cascavel Velho.

Durante a ação policial, um dos suspeitos correu para dentro de uma casa e reagiu à abordagem, iniciando o confronto. Ele foi atingido, socorrido e permanece sob custódia.

Os policiais encontraram 21 vapers, celulares e outros produtos de origem suspeita. O Tenente-Coronel Divonsir de Oliveira Santos, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, acompanhou a ocorrência no local.

De acordo com a polícia, a caminhonete seria usada para transportar contrabando. Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir e continuam sendo procurados.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.