A Polícia Militar (PM) de Toledo falou sobre a prisão do homem de 36 anos, após roubo em farmácia no cruzamento das ruas Santos Dumont com Guarani, na área Central de Toledo, na madrugada de terça-feira (17).
A funcionária do estabelecimento informou que o envolvido entrou no comércio e inicialmente se passou por cliente. Após selecionar vários produtos, ele foi até o caixa, cadastrou os itens, informando inclusive o CPF para registro no sistema.
Após finalizar o procedimento, o homem fez menção de estar armado, levando os produtos e R$ 467 em espécie, fugindo na sequência.
A PM foi acionada e apresentada à equipe as câmeras de segurança, identificando o homem com o CPF informado. A vítima teria reconhecido o envolvido.
Durante consulta nos sistemas, foi encontrado o boletim de ocorrência em nome dele, vinculado ao furto de um carro em Foz do Iguaçu.
Durante patrulhamento, o Chevrolet Corsa foi avistado entrando em um hotel próximo à Rodoviária de Toledo, sendo então feita a abordagem do motorista.
Foi constatado então que o carro era furtado e o homem que conduzia seria o mesmo autor do roubo a farmácia.
No interior do veículo foram localizados todos os produtos subtraídos, um simulacro de pistola e a quantia em dinheiro conforme informado pela vítima.
No carro estava uma mulher de 32 anos em companhia do autor e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp