Pref. Pato Bragado COVID
Pref. Marechal NATAL 2020
Policial Diligências

Objetos de rondonense desaparecida há quase uma semana são encontrados em associação

(Foto: Arquivo/OP)

Uma bolsa com documentos pessoais e uma sacola de roupas com toalha de banho e produtos de higiene foram encontrados na associação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Marechal Cândido Rondon, situada no Loteamento Augusto. Populares acionaram ontem (17) a equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) para relatar a ocorrência.

O documento encontrado estava em nome de uma jovem cujo desaparecimento foi denunciado por familiares na última sexta-feira (13). A mãe reforçou que a filha trabalha em um estabelecimento comercial e está desaparecida desde a última quinta-feira (12), quando saiu para trabalhar e não retornou mais para casa. Informações dão conta de que a família reside no Recanto Feliz.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Os policiais militares solicitaram apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), que por sua vez mobilizaram três policiais do Pelotão Canil, no entanto sem sucesso em localizar mais objetos ou a pessoa desaparecida. A carteira de cor preta com RG, título de eleitor e CPF da jovem foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para confecção do boletim de ocorrência.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO