Copagril – Compras no Site
Policial Violência

Ocorrências de agressão e ameaça mobilizam a equipe da PM em Marechal Rondon

(Foto: Arquivo/OP)

Ao menos cinco ocorrências de briga e violência em geral movimentaram o setor policial de Marechal Cândido Rondon no domingo (13). Os episódios foram atendidos pela equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM).

A primeira situação foi registrada às 02h10, tendo como saldo duas pessoas esfaqueadas em uma casa na Rua Beija-Flor. Um dos homens foi atingido por mais de uma dezena de facadas e acabou transferido em estado grave ao Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo. O outro permaneceu internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Casa do Eletricista – GENCO

Outro caso ocorreu às 19 horas, no Loteamento Sol Nascente, onde a mulher alegou ter sido agredida pelo marido durante uma discussão. O suspeito foi indagado pelos policiais e se retirou do local após as orientações.

Mais um desentendimento entre casal movimentou o setor policial às 23h15, dessa vez em uma casa no Bairro Alvorada. A mulher disse que seu amásio lhe agrediu e ainda teria tentado enforcá-la. Ela ainda contou aos policiais ter sido ameaçada de morte, bem como citou que o homem teria ameaçado seu filho de morte. A PM realizou patrulhamento, mas não localizou o acusado.

Uma outra situação de violência terminou com uma mulher ferida na testa e no ombro esquerdo. Ela disse aos policiais ter sido agredida pelo seu namorado.

Dois irmãos, respectivamente um homem e uma mulher, foram removidos à Delegacia da Polícia Civil após se envolverem em uma briga. Ambos estavam machucados.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO