O setor policial esteve movimentado no domingo (25), em Nova Santa Rosa, em virtude de duas ocorrências envolvendo agressão.
Na primeira delas, segundo informação anônima, um acusado estaria ameaçando outras pessoas que estavam numa residência, inclusive onde uma mulher havia sido vítima de agressão, cujo suspeito teria fugido em meio a uma plantação de milho.
A equipe da Polícia Militar (PM) realizou patrulhamento, mas não localizou o homem. Em seguida, a equipe se deslocou ao Hospital Lar Belém para tentar encontrar a vítima, novamente sem êxito. Depois disso um homem foi encontrado com várias lesões pelo corpo, sendo que populares disseram não ter conhecimento de quem seriam os autores. O homem foi levado ao Hospital Lar Belém.
Segundo relatos, o homem acudido seria o responsável pela agressão à sua namorada. Ele fugiu, porém teria sido espancado por populares.
Outro caso dava conta de um episódio envolvendo briga em uma residência na qual uma pessoa estaria ferida a facada. Os policiais se dirigiram ao local e encontraram a vítima gravemente ferida com um corte do lado esquerdo do pescoço. O homem foi socorrido pela ambulância e encaminhado ao Hospital Lar Belém. Mais tarde a vítima foi transferida ao Hospital Bom Jesus, em Toledo.
Conforme testemunhas, o suspeito da facada e a vítima ingeriam bebida alcoólica quando se desentenderam, sendo que o acusado partiu rumo à cidade de Maripá.
O Presente