Copagril
Policial Setor movimentado

Ocorrências de ameaça e agressão mobilizam a polícia em Marechal Rondon

 

Ao menos quatro ocorrências de lesão corporal e ameaça movimentaram o setor policial em Marechal Cândido Rondon da madrugada à noite de domingo (10).

Um dos casos foi registrado aos 30 minutos da madrugada de domingo, nas imediações da Igreja Assembleia de Deus, na Rua São Paulo, onde uma mulher estaria sendo agredida por um homem. Ao ser abordada pela PM, a mulher disse que seu amásio é dependente de cocaína e dessa vez havia usado a droga e desferido socos na cabeça e rasgado as roupas, além de corte e escoriações nas pernas. Ela ainda havia sido ameaçada de morte, sendo que mais tarde o acusado foi encontrado e levado preso à Delegacia da Polícia Civil.

Outra situação foi atendida à 01h40, quando uma briga generalizada envolveu inúmeras pessoas na frente de uma lanchonete no cruzamento das ruas Santa Catarina e Independência. Algumas pessoas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos, sendo que depois pararam na Delegacia da Polícia Civil. Inúmeros carros foram danificados devido às pedras arremessadas. Nessas duas primeiras situações as equipes policiais foram ofendidas por envolvidos.

Às 02h15, a solicitante compareceu à sede da 2ª Companhia da PM relatando que estava no Lago Municipal quando foi agredida por uma mulher que utilizou um capacete. A vítima disse que a acusada teria dito ser policial rodoviária federal e depois se apresentado como integrante da P2 da PM. A vítima resultou com lesão e inchaço no lado direito do rosto. A suspeita se evadiu em uma motocicleta similar à Honda/125.

A quarta situação foi registrada às 21h15 de domingo, quando uma mulher compareceu à PM informando ter sido agredida pelo marido. Ela relatou que o marido teria dado um mata leão no pescoço, machucando seu lábio inferior e travando o lábio em seu pescoço. A vítima se desvencilhou e acertou um soco no rosto do homem. A mulher disse que o acusado fugiu de casa tomando rumo ignorado.

 

O Presente

TOPO