Copagril
Policial Sede e interior

Ocorrências de discussão e agressão mobilizam o setor policial rondonense

 

Ao menos duas ocorrências envolvendo agressão movimentaram as equipes da Polícia Militar (PM) na noite de quinta (07) e início da madrugada desta sexta-feira (08), na cidade de Marechal Cândido Rondon.

Às 22h30 de quinta, a equipe se deslocou ao distrito de Novo Três Passos, onde uma mulher estaria sendo ameaçada pelo esposo, que se mostrava alterado. A situação de discussão envolveu o casal e o pai da esposa. O homem disse que desentendimentos são frequentes entre ele e sua mulher, cuja motivação é a casa onde residem. A mulher disse que no momento não deseja representar contra o marido, porém revelou possuir gravações em desfavor do cônjuge, além de acrescentar que as discussões são frequentes.

Casa do Eletricista PISCINAS

 

AGRESSÃO

Aos 13 minutos desta sexta-feira, a equipe policial se dirigiu ao Bairro São Lucas, sede municipal, onde atendeu episódio de lesão corporal. O solicitante disse ter estacionado seu veículo em frente de casa com o som ligado e que seu vizinho veio até ele e teria agredido com um pedaço de madeira, vindo a machucar seu braço.

Por sua vez, o vizinho relatou que estava em casa com sua esposa quando o solicitante chegou e estacionou seu veículo em frente à casa dele com o volume do som extremamente alto. Ele alegou ter pedido para abaixar o som, momento em que o solicitante teria lhe xingado. O homem retornou para casa ao perceber que o vizinho tinha sintomas de embriaguez, mas retornou após o vizinho continuar com os xingamentos. Em dado momento o homem teria usado um pedaço de madeira e acetado o braço do outro.

Na chegada da equipe foi possível constatar que o solicitante estava bastante alterado e agressivo, apresentava sintomas de embriaguez e não acatava as ordens da PM e da equipe dos bombeiros, os quais se fizeram presentes no local e encaminharam o mesmo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) a fim de verificar se houve fratura no braço.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o vizinho até a Delegacia da Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

O Presente

TOPO