Policial Levados à delegacia

Ocorrências de furto acabam na prisão de jovens rondonenses

Dois elementos acabaram presos em ações distintas realizadas pela equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon, umas às 15h30 e outra às 21h17 de quarta-feira (05).

Na primeira ocorrência, o sujeito trajando camisa branca e boné seria o autor de uma tentativa de furto de uma garrafa de coca-cola, sendo que ao ser repreendido saiu correndo pela Avenida Maripá no sentido centro. O elemento foi identificado e durante busca pessoal foram localizados um aparelho celular marca LG e um rádio automotivo marca Sony com alguns pendrives.

Ao ser indagado sobre a procedência dos objetos, a pessoa abordada disse ter furtado o celular de uma casa e o aparelho de som furtou de um veículo GM/Corsa de cor branca, que estava estacionado próximo ao Jardim Alvorada. Sendo indagado o que ele iria fazer com os objetos, esse disse que Jesus mandou ele furtar os objetos, e que os mesmos deveriam parar nas mãos da Justiça. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

 

CONVENIÊNCIA

No período noturno, a equipe da PM foi acionada para se deslocar até uma conveniência onde segundo a vítima relatou ocorrência de furto, demonstrando imagens de um acusado com casaco escuro, boné e barba, o qual aparecia furtando de seu estabelecimento uma barra de chocolate. A equipe realizou buscas nas proximidades, vindo a localizar o referido suspeito na Rua Sete de Setembro, o qual relatou que realmente havia furtado, porém já tinha comido o referido chocolate.

Diante dos fatos e das imagens, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado sem algemas à Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

A vítima relatou não ser a primeira vez que o meliante praticou furtos em seu estabelecimento comercial.

 

O Presente

TOPO