O Presente
Policial

Operação conjunta apreende mais de uma tonelada de maconha em Umuarama

Motorista foi preso em flagrante


calendar_month 5 de junho de 2025
1 min de leitura

Uma operacão da PRF, BPFron e Receita Federal resultou, na noite de quarta-feira (4), na prisão de um traficante e na apreensão de 1.018 kg de maconha.

O caminhão que transportava a droga foi abordado em Umuarama (PR). Ele estava carregado com uma máquina agrícola e diversos pilares metálicos.

Com o auxílio de um cão farejador, foram identificados fundos falsos nesses pilares preparados para o transporte de ilícito. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na abertura da estrutura.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime e tráfico de drogas. Ele estava acompanhado de sua esposa e de uma criança de dois anos de idade. Durante a fiscalização, também foi localizado um revólver municiado na cabine do veículo.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Umuarama.

Com PRF

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.