O Presente
Policial

Operação Sinergia III é lançada em Cascavel

Com tolerância zero, ações ocorrem na área urbana e rural com bloqueios e patrulhamento intenso


calendar_month 17 de setembro de 2025
1 min de leitura

Operação Sinergia III coordenada pelas forças de segurança do Governo do Estado foi lançada nesta terça-feira (16) em Cascavel e em diversos outros municípios do Paraná. A ação conta com a integração de diferentes forças policiais, com foco no combate à criminalidade.

A operação teve início na Terminal Leste, em Cascavel, de onde um comboio de viaturas saiu em deslocamento pelas ruas da cidade. A movimentação intensa também alcança a área rural, com patrulhamentos, bloqueios e abordagens estratégicas, de acordo com o Tenente-Coronel Divonsir, comandante do 6° BPM.

A ação é parte de um plano estadual de repressão qualificada e tolerância zero contra práticas criminosas. A ofensiva já começou a ser executada desde ontem em alguns municípios.

O principal objetivo é intensificar a presença das forças de segurança nas ruas, combater o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, veículos furtados ou com restrições, além de localizar foragidos da Justiça. Com presença ostensiva nas ruas e nas estradas, a operação deverá seguir nos próximos dias em regiões estratégicas de cada município.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.