Fale com a gente

Policial Briga de família

Pai e filho causam problemas à polícia durante ocorrência em Marechal Rondon 

Publicado

em

Por volta das 01h20 de ontem (28), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal em Marechal Cândido Rondon.

No local informado, os policiais foram abordados por três pessoas que relataram que pai e filho estariam na residência, haviam entrado em vias de fato e temiam pela segurança de uma menor de idade que encontrava-se no interior da residência. A noticiante relatou ter sido agredida por seu marido e filho, assim como outro senhor. Durante o atendimento da ocorrência, o marido da senhora e seu filho estariam agressivos, desrespeitosos e desobedeciam a todas as ordens da PM, tanto de abordagem quanto de conduta.

Conforme o relatório policial, o senhor estaria pedindo a todo momento que os policiais atirassem contra ele, estaria desafiando a equipe policial e ficava andando de um cômodo para o outro, não acatando as ordens policiais e causando transtornos. Além disso, o elemento teria dito que não acompanharia os policiais para condução da ocorrência e que não seria abordado. Em certo momento, ele teria se aproximado em uma distância não segura do policial, colocando em dúvida a integridade física do policial e sendo necessário realizar um golpe contra seu peito.

Na sequência, o homem teria pego um facão que estava em cima do sofá, porém os policiais novamente aplicaram um golpe contra o suspeito. Nesse momento, foi retirado a ameaça e os abordados teriam se recusado a deixar o local, sendo necessário dar continuidade e deixar aquele local por apresentar risco a equipe policial.

Os agentes pediram para que a senhora retirasse a menor de idade da residência, porque, segundo ela, havia risco a integridade física da menor. Os policiais teriam tentado novamente pedir para que os envolvidos deixassem o local, mas a tentativa foi em vão. Foi necessário uso espargidor gás de pimenta para que os autores deixassem o local e, ainda assim, eles teriam se recusado. A equipe policial acionou o apoio de outra viatura, que se fez presente.

Com os reforços, os envolvidos teriam acompanhado a equipe até o camburão da viatura, porém o senhor empreendeu fuga por uma janela e foi localizado atrás de um terreno de outra residência. Conforme o relatório policial, o homem teria pulado dois muros para acessar esse terreno. Os policiais deram novamente voz de abordagem e, por não ter o apoio do filho, o homem teria acatado as ordens.

Chegando ao camburão da viatura, novamente o senhor, ao ver seu filho, teria começado a não acatar as ordens policiais. Tanto o senhor quanto o filho foram conduzidos no camburão da viatura e apresentados a autoridade policial da 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Rondon. Conforme o relatório policial, ambos estavam
com escoriações leves pelo corpo em decorrência de vias de fato praticadas por ambos antes da chegada da equipe policial.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente