O Presente
Policial

Pai e filho param na delegacia em Marechal Rondon; homem teria levado paulada na cabeça

calendar_month 14 de outubro de 2020
2 min de leitura

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, às 18h20 de terça-feira (13), para atender uma situação de lesão corporal entre pai e filho. Um senhor relatou aos policiais que seu filho de 16 anos teria lhe agredido com xingamentos e desferido uma paulada em sua cabeça, vindo a causar lesões. Todavia, o menor disse que seu pai teria começado a briga.

O homem comentou que há cerca de dois meses sua esposa já teria sido agredida verbalmente pelo filho, quando foi confeccionado boletim de ocorrência. O senhor acrescentou tentar impedir que seu filho vá para a rua e que isso causa os atritos. Relatou ainda que além do menino não ajudar em casa somente fica na rua e quando ele o proíbe de sair o mesmo pula o muro.

Aos policiais o homem mencionou estar afastado do trabalho devido a um acidente que sofreu e o filho teria dito que somente não arrebentaria a cara dele pelo pai estar naquela condição.

Cansado e após ter sido fisicamente agredido pelo filho o homem resolveu tomar as medidas cabíveis perante a Justiça. A PM acionou o Conselho Tutelar, sendo que o pai e o conselheiro acompanharam a situação. O adolescente foi conduzido pelo conselheiro até a 47ª Delegacia Regional de Polícia. O homem foi orientado a procurar ajuda médica tendo em vista o sangramento na sua cabeça. O pai também foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.