Fale com a gente

Policial

Pai preso acusado de molestar filha tenta suicídio na cadeia

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (20), no distrito de Novo Sarandi, interior de Toledo, um homem que seria acusado de molestar sexualmente a própria filha de 11 anos de idade. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Toledo. Ocorre que próximo do meio-dia desta sexta-feira, o suspeito tentou se matar numa cela.

Segundo as primeiras informações, J.G.P. teria dado uma cabeçada na parede e caiu desmaiado. Ele apresentava um corte na região do supercílio e sinais de tremor, quando foi jogado um pouco de água para que recuperasse os sentidos e então foi acionado o Corpo de Bombeiros, que conduziu o homem ao Hospital Bom Jesus, onde permanece em observação.

Caso

Por volta das 3 horas desta sexta-feira, uma equipe da PM do Destacamento de Vila Nova atendeu a denúncia de “abuso sexual” de vulnerável, ocorrido no distrito de Novo Sarandi. No local, a solicitante informou que seu marido J.G.P. estaria molestando sua filha de 11 anos de idade, o qual foi flagrado passando a mão no peito e descendo até a cintura da menor.

A filha disse para a mãe que seu pai já vinha fazendo isso e outras coisas há mais de um ano, momento em que o pai tratou de arrumar suas roupas e sair de casa. A menor informou a mãe e a polícia que o pai aproveitava os momentos em que a mãe saía de casa de manhã para trabalhar e ia até o seu quarto, tirava suas roupas e acariciava a menina com o órgão sexual, além de cometer outros atos. De acordo com a menor, o pai dizia que se ela contasse alguma coisa ele mataria a mãe da menina.

Copyright © 2017 O Presente