Fale com a gente

Policial PM pediu reforços

Pais chamam a polícia após filho se embriagar e ficar agressivo em Porto Mendes

Elemento causou danos na residência, ameaçou populares e fugiu dos policiais

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) foi acionada, no sábado (22), para atender uma situação de ameaça em Porto Mendes, distrito de Marechal Cândido Rondon. Conforme os relatos, uma pessoa embriagada estava em surto, danificando a residência e ameaçando populares que ali passavam.

No local, os solicitantes, que são pais do sujeito embriagado, não souberam precisar se ele estava embriagado somente pelo uso de bebida alcoólica ou se havia usado de algum tipo de droga. Segundo o relatório policial, o elemento teria atacado um motociclista, fazendo com que este caíssem, e o ameaçado com uma foice. A motocicleta foi recolhida para a garagem da casa.

Além disso, o acusado teria se trancado dentro da casa e teria quebrado os vidros de uma janela com socos para coagir a equipe policial, além de dar chutes e pancadas nas paredes da casa. Os policiais tentaram conversar com o homem embriagado, mas ele não colaborou com a equipe.

O Samu foi acionado, assim como reforços de equipes com equipamentos menos letais. Assim, uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) foi até o local, fazendo com que o embriagado visse a aproximação policial e fugisse pelos fundos da residência, não sendo localizado.

A motocicleta foi liberada ao proprietário, que disse que faria contato posteriormente com o embriagado para o ressarcimento do dano de forma amigável. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente