Fale com a gente

Policial

Paraguaio é morto em área indígena de Guaíra

Publicado

em

Portal Guaíra
Antes de ser morta, vítima dirigia um Nissan, placas do Paraguai 

O 3º Pelotão da Polícia Militar de Guaíra foi acionado por volta das 08 horas deste domingo (11) para atender vítima de arma de fogo próximo a uma aldeia Indígena, na Vila Alta. No local – dentro da área indígena Tekora Porã -, os policiais já encontraram o homem sem vida. Segundo informações colhidas no local, a vítima estaria em uma festa naquela região, quando saiu e não retornou mais.

Populares informaram ter ouvido disparos por volta das 0h30 e, na sequência, uma motocicleta teria evadido do local tomando rumo ignorado. A vítima foi identificada como Ariel Aguero Mareco, 36 anos de idade, origem paraguaia. Ele estava em um automóvel Nissan, cor prata, placas do Paraguai. Conforme os peritos da Policia Civil que estiveram no local do crime, o homem foi morto com dois disparos de arma, possivelmente calibre 38.

Apesar do homicídio ter ocorrido no início da madrugada, somente agora pela manhã é que o Departamento Policial foi acionado por moradores daquela localidade. O corpo foi encaminhado para o IML de Toledo.

Copyright © 2017 O Presente