Fale com a gente

Policial Lago de Itaipu

Pela 2ª vez nesta semana embarcação é apreendida em Pato Bragado

Publicado

em

(Foto: Divulgação/BPFron)

Na manhã desta quinta-feira (23), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e policiais federais realizavam patrulhamento embarcado no Lago de Itaipu, na cidade de Pato Bragado, quando avistaram duas embarcações próximas à margem brasileira. Com a aproximação policial, um indivíduo fugiu com uma embarcação em direção à margem paraguaia, abandonando a outra embarcação, uma gala mediando cerca de 12 metros.

A embarcação abandonada foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR.

 

Outra apreensão

Na noite de terça-feira (21), policiais realizavam patrulhamento embarcado no Lago de Itaipu, na cidade de Pato Bragado, quando avistaram uma embarcação se deslocando da margem paraguaia em direção à margem brasileira. Eles iniciaram procedimento de abordagem, sendo que, ao notar a presença policial, o condutor empreendeu fuga, abandonando a embarcação na margem brasileira e se evadindo em meio à mata fechada.

No local foi encontrada e apreendida uma embarcação de fibra, tipo voadeira, medindo aproximadamente seis metros de comprimento, além de um motor Mercury PRO XS 250 HP e 1.200 litros de agrotóxicos contrabandeados, distribuídos em 60 galões de 20 litros.

A embarcação, com o motor e os galões de agrotóxicos apreendidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR.

 

Com BPFron e PF

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Facebook