Copagril – Compras no Site
Policial Guaíra

Pelotão Cobra do BPFron estoura depósito de cigarros, veneno e contrabando

Fotos: Divulgação/BPFron

 

Durante patrulhamento realizado na tarde de terça-feira (15), no distrito de Oliveira Castro, em Guaíra, a equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) avistou movimentação estranha em frente a uma residência na qual os indivíduos correram para os fundos deixando o portão aberto.

Neste momento a equipe entrou no pátio da casa, onde estava estacionado um caminhão furgão com o baú aberto contendo volumes de mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Quando os militares faziam o transbordo das mercadorias do caminhão para o guincho foi observado um veículo carregado com cigarros oriundos do Paraguai, sendo que o carro estava ao lado da residência.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Ao adentrar no quintal, foram constatadas mais caixas de cigarros contrabandeados, bem como pacotes de veneno. As mercadorias foram apreendidas, sendo R$ 1.175,10 em espécie e R$ 326,00 em cheque, caminhão furgão, automóvel, quatro pneus, volume de veneno, oito volumes de perfumes, 100 volumes de contrabando, 40 caixas de cigarro e dois notebooks. Os itens apreendidos foram encaminhados à Receita Federal para as providências cabíveis.

 

O Presente

TOPO