A Polícia Militar de Toledo apreendeu perfumes e cremes trazidos do Paraguai, no fim da madrugada de terça-feira (12).
A equipe realizava patrulhamento pelas entradas do bairro São Francisco e Jardim Bressan, quando avistou o Fiat Cronos que seguia sentido a São Pedro do Iguaçu – Toledo que estava com panos pretos cobrindo os vidros traseiros.
Os policiais realizaram a abordagem e com o motorista e os três passageiros, nada de ilícito foi localizado. Já em buscas veicular foram encontradas diversas caixas de perfumes estrangeiros (aproximadamente 638 unidades) e alguns cremes femininos.
Foi informado que eles teriam adquirido os produtos no Paraguai com destino final São Paulo (SP) e a carga é avaliada em R$23 mil.
Diante dos fatos, a mercadoria, os envolvidos e o carro foram levados à sede do 19º Batalhão da Polícia Militar. Na sequência o veículo e os produtos foram levados ao pátio da Receita Federal de Cascavel. Os abordados foram qualificados e liberados.
Com Catve