Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Elemento foi detido

Perseguição mobiliza equipe do BPFron em Marechal Rondon; 2,5 mil pacotes de cigarros foram apreendidos

(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (07), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) patrulhavam a BR-163, em Mercedes, quando deram ordem de parada a dois veículos. A ação aconteceu durante a Operação Hórus.

Os condutores teriam empreendido fuga com os veículos, o que deu início a um acompanhamento tático que se estendeu até Marechal Cândido Rondon. Um dos veículos teria perdido o controle no trevo da Avenida Maripá e teria parado em cima da rotatória. O condutor, por sua vez, conseguiu fugir e não foi localizado. O segundo veículo foi abordado próximo ao portal da cidade e o condutor foi detido pelo BPFron.

Casa do Eletricista VERÃO 2022

Os carros estavam carregados com 2,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados, além de dois rádios comunicadores. O detido seria morador de Terra Roxa e levaria o veículo até Toledo, recebendo a quantia de R$ 400 pelo transporte do contrabando. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, juntamente com os materiais apreendidos.

Nied 2022 G

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação as equipes do BPFron, unidades da PMPR, PF, Polícia Civil do Paraná, Receita Federal e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

CombateMax – Normal

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO