Policial Operação Hórus

Perseguição policial resulta na apreensão de R$ 2 milhões em cigarros, caminhão e veículos

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Durante patrulhamento realizado na manhã deste sábado (14) na zona rural de Terra Roxa, policiais que integram a Operação Hórus visualizaram a movimentação suspeita de um caminhão VW/Constelation 13.190, com placas de São Paulo, acompanhado de um veículo GM/Astra que atuava como batedor. Os policiais resolveram se aproximar para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem já no município de Palotina, um veículo Hyundai/SUV Santa Fé ultrapassou a viatura e acionou o sistema de fumaça para impedir a ação dos policiais. Foram efetuados disparos de arma de fogo visando resguardar a segurança da equipe policial. Em sentido contrário vinha um caminhão de lixo que desviou dos veículos, mas em razão da fumaça os policiais não perceberam e bateram na lateral do caminhão. O motorista do caminhão Constelation abandonou o veículo e empreendeu fuga, não sendo localizado.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Com apoio da Polícia Militar, foi possível localizar os outros dois veículos abandonados, o Astra e o Santa Fé. No local foram apreendidos um caminhão, dois veículos e aproximadamente 700 caixas de cigarros paraguaios, representando um prejuízo de cerca de R$ 2 milhões aos criminosos da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos de praxe.

 

DISQUE DENÚNCIA

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra
(44) 3642-9131

Comunicação Social do BPFron
WhatsApp (41) 99106-6815

 

OPERAÇÃO HÓRUS

A Operação Hórus é composta pelos esforços das equipes da Polícia Federal, do Pelotão Cobra do BPFron, Bope e COE da Polícia Militar (PM), Grupo Tigre da Polícia Civil, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Força Nacional e Exército Brasileiro com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (Seopi/MJSP).

 

O Presente com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO