Uma pessoa ficou ferida por disparo de arma de fogo na noite de sábado (31), em Guaíra, após ser perseguida por um homem em uma motocicleta. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, por meio da 4ª Companhia.
Segundo o boletim policial, a equipe foi acionada por volta das 20 horas para atender a ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. No local, a vítima relatou que trafegava em via pública quando passou a ser seguida por um homem que conduzia uma motocicleta Honda Biz branca.
Ainda conforme o relato, ao entrar em um bar, o suspeito efetuou disparos em sua direção, atingindo a vítima na região inferior do dorso, próxima ao quadril. A pessoa ferida informou à polícia que mantinha desavenças anteriores com o autor.
No momento do atendimento, a vítima estava consciente e orientada, sendo posteriormente transferida para um hospital em uma cidade vizinha para avaliação e cuidados médicos.
A motocicleta utilizada no crime estaria registrada em nome da esposa do possível autor. No endereço do suspeito, a esposa e o sogro autorizaram a entrada das equipes policiais, porém nenhum material ilícito foi localizado, e o homem não foi encontrado.
A esposa informou aos policiais desconhecer a posse de arma de fogo pelo marido e relatou desentendimentos frequentes entre os envolvidos. As informações foram registradas e encaminhadas à Polícia Civil, com o boletim de ocorrência direcionado à 13ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaíra, que dará sequência às investigações.
O Presente