Fale com a gente

Policial Violência

Pessoa baleada e casos de agressão mobilizam a polícia em Rondon e região

Publicado

em

Pelo menos seis casos de agressão mobilizaram o setor policial na microrregião de Marechal Cândido Rondon, sendo dois na sede municipal e outro no distrito de Porto Mendes, além de uma ocorrência em Guaíra e outra no município de Pato Bragado. Todas as situações foram levadas ao conhecimento da Polícia Militar (PM) no domingo (21). Uma pessoa acabou esfaqueada e outra foi baleada em duas ocorrências distintas.

O primeiro chamado aconteceu às 16h10, quando o Corpo de Bombeiros sugeriu apoio da PM haja vista que uma pessoa vítima de agressão foi encontrada caída em via pública. O indivíduo possuía inúmeros ferimentos na face, sendo que ao lado dele foram encontradas lâminas de faca, uma delas com 20 e outra com 30 centímetros. O homem que foi levado ao Pronto Socorro não portava documentos pessoais. Os objetivos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

PESSOA BALEADA

Possivelmente a ocorrência mais grave foi atendida às 21h52 de domingo, também em Marechal Rondon, quando uma pessoa acompanhada de duas filhas relatou que um jovem armado com uma pistola avisou que a hora havia chegado.

O solicitante ouviu um disparo e saiu correndo, sendo atingido na perna esquerda pelo segundo tiro. Já no chão, o acusado tentou atirar contra a vítima, no entanto a pistola falhou. A vítima foi encaminhada à Unidade de Saúde 24 Horas. Um automóvel VW/Gol de cor prata estaria esperando a vítima no cruzamento das travessas Rio Branco e Macapá, tomando rumo à Linha Guará. Cápsulas de pistola 9 mm foram localizadas. Apesar das diligências, nenhum suspeito foi encontrado.

PORTO MENDES

Já no distrito rondonense de Porto Mendes, policiais militares se deslocaram até uma residência onde a moradora relatou que estava com suas três filhas menores quando teria sido agredida com um soco no olho direito desferido pelo seu cônjuge, resultando em leve inchaço. Foi desenvolvido patrulhamento, mas nenhum acusado foi encontrado.

GUAÍRA

Outro caso foi observado no município de Guaíra, por volta das 04h50 de domingo (21), quando um homem disse ter sido esfaqueado por um índio na região do tórax. A equipe da PM procurou o suspeito, no entanto sem sucesso. A vítima foi orientada.

Uma pessoa acabou ferida nos braços, nas pernas e na barriga próximo da Praça Castelo Branco. Na ocasião, a vítima estava acompanhada de sua filha. Uma mulher teria arrancado com um VW/Gol de cor preta e ferido a solicitante, que foi orientada.

PATO BRAGADO

O sexto caso de agressão culminou em uma pessoa ferida a socos, além da dentadura ter sido quebrada por um copo. A situação aconteceu às 20 horas de domingo, quando uma agressão verbal sobre problemas evoluiu para o ato físico. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Rondon.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente