Copagril
Policial

PF apreende cerca de uma tonelada de maconha na região

Divulgação
A maconha foi apreendida em Santa Terezinha de Itaipu

A Polícia Federal de Foz do Iguaçu apreendeu no dia de ontem (30), cerca de uma tonelada de maconha, dois veículos, diversos volumes de mercadorias e cigarros contrabandeados. A apreensão de maconha foi realizada após os policiais federais receberem informações de que um veículo transportaria drogas pela BR-277.

Os policiais se deslocaram até um ponto da rodovia em Santa Terezinha de Itaipu e por volta das 15 horas, uma viatura passou a fazer acompanhamento tático de um veículo Ford/Focus que desobedeceu ao sinal policial de parada e empreendeu fuga em alta velocidade. O motorista saiu da BR-277, abandonou o veículo num milharal e conseguiu empreender fuga a pé.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

A equipe policial realizou buscas nas imediações, mas não obteve êxito. Dentro do automóvel havia 996 quilogramas de maconha. A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Por volta das 23 horas, durante diligências realizadas no bairro Parque Presidente, em Foz do Iguaçu, uma equipe policial suspeitou de uma residência e resolveu fazer uma vistoria. Dentro do imóvel foram apreendidos aproximadamente 40 volumes de mercadorias provenientes do Paraguai.

Durante patrulhamento na área rural de Entre Rios do Oeste, por volta das 23h30, policiais federais perceberam movimento em um porto clandestino às margens do Lago de Itaipu. Ao se aproximarem para averiguar, descobriram um veículo Toyota/Bandeirantes abandonado e abarrotado com cigarros contrabandeados. O automóvel e os cigarros foram apreendidos e, juntamente com as mercadorias apreendidas em Foz do Iguaçu, encaminhados à Delegacia da Receita Federal.

Divulgação
O caminhão com cigarros contrabandeados foi apreendido em Entre Rios do Oeste
TOPO