Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Patrulhamento

PF, BPFron e Bope apreendem duas embarcações carregadas com cigarros no Lago de Itaipu

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na madrugada de quarta-feira (07), durante patrulhamento nas margens do Lago de Itaipu em Guaíra-PR, equipe composta por policiais federais do Nepom e policiais militares do Cobra do BPFron e COE/Bope da Polícia Militar do Paraná observou movimentação suspeita em um porto clandestino da região e iniciou aproximação silenciosa para possível abordagem de fiscalização.

Ao perceberem a iminente ação policial, os criminosos que ali estavam abandonaram parte do carregamento ilícito em duas embarcações e empreenderam fuga em dois veículos que estavam retirando a carga ilícita do porto, não sendo localizados.

Casa do Eletricista – BOBCAT

A ação integrada entre PF, BPFron e Bope resultou na apreensão de duas embarcações artesanais carregadas com aproximadamente 50 mil carteiras de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo estimado em R$ 300 mil ao crime organizado.

 

 

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências as seguintes equipes: Polícia Federal, Batalhão de Polícia de Fronteira e Bope da Polícia Militar do Paraná, Tigre, Cope e GOA da Polícia Civil do Paraná, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Receita Federal, Força Nacional e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

 

 

DISQUE DENÚNCIA

PF de Guaíra: (44) 3642-9131

BPFron da PM-PR: (41) 99106-6815 e 181

 

O Presente com BPFron

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO