O Presente
Policial

PF e BPFron apreendem uma tonelada de maconha em Terra Roxa

calendar_month 30 de agosto de 2025
1 min de leitura

Na tarde de quinta-feira (28), durante ação integrada por policias federais do Nepom e policiais militares do BPFRON/PMPR, equipes realizavam patrulhamento na zona rural de Terra Roxa, quando perceberam movimentação suspeita em reserva de mata fechada da região.

Ao perceber a iminente fiscalização policial, os criminosos empreenderam fuga em meio à mata fechada, não sendo localizados, e deixando ao abandono dezenas de fardos de droga, que posteriormente foi pesada e totalizou 1.113kg de maconha.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para às providências cabíveis.

Essa operação bem-sucedida é mais um exemplo de compromisso das forças de segurança pública na região, contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira.

Com Catve.com

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.