O Presente
Policial

PF faz operação contra acusados de furtarem armas e munição de agência da Caixa na região Oeste

calendar_month 25 de março de 2021
1 min de leitura

A Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação contra suspeitos de terem furtado armas e munição que estavam em uma agência da Caixa Econômica Federal de Foz do Iguaçu. A ação foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (25).

O crime aconteceu na noite de Ano Novo, na madrugada do dia 1º de janeiro. Segundo a Guarda Municipal, a porta da agência foi arrombada e oito armas foram furtadas de um cofre.

A PF informou que as armas eram usadas por vigilantes que trabalhavam na agência, que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Segundo a polícia, quatro mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Foz do Iguaçu e Campinas (SP).

Em Campinas, a PF informou que cumpriu dois mandados de busca, mas afirmou que nada foi apreendido.

Os suspeitos foram localizados após a PF conseguir identificar um carro usado pelos criminosos. As investigações apontaram o envolvimento de outras pessoas no furto. Eles podem responder pelo crime de furto qualificado, que tem pena máxima prevista de oito anos de reclusão, conforme a PF.

 

Com RPC TV

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.