O Presente
Policial

PF sequestra imóveis no valor de R$ 15 milhões de criminosos que desviaram recursos do SUS

Operação Moto-perpétuo foi deflagrada nesta quinta-feira (4) pela Polícia Federal


calendar_month 4 de julho de 2024
1 min de leitura

A Polícia Federal realizou uma operação nesta quinta-feira (4) para desarticular uma organização criminosa que ocultava bens desviados do Sistema Único de Saúde. A operação foi batizada de Moto-perpétuo e teve ações em Curitiba e na cidade de Bombinhas, em Santa Catarina.

Os crimes foram constatados no âmbito de outra operação, a Operação Fidúcia, e nas ações de hoje houve o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e o sequestro de seis imóveis, avaliados em R$ 15 milhões.

Os bens comprados pelos envolvidos nas atividades criminosas eram adquiridos por meio de “laranjas”, para evitar o bloqueio judicial.

Nesta operação são investigados os crimes de lavagem de capitais, associação e organização criminosa.

Catve com PF

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.