Copagril
Policial

Picape furtada em Curitiba é recuperada pelo BPFron em Entre Rios do Oeste

Foto: Divulgação/BPFron

 

Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento por uma estrada rural no município de Entre Rios do Oeste, quando avistaram no interior de uma residência uma picape VW/Saveiro, de cor branca, com placas de Curitibanos (SC).

Foi verificado que a tarjeta do município do veículo estava pintada com esmalte, o que levantou suspeitas. Após a abordagem no veículo, foi constatado que este estava com o número do chassi raspado e em consulta ao sistema os policiais localizaram a placa original, cujo veículo havia sido produto de furto/roubo na cidade de Curitiba.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

Em ato contínuo, chegou na residência um homem, o qual se identificou como proprietário do automóvel e relatou que comprou o veículo por R$ 4 mil de uma pessoa que mora em Roncador, não sabendo informar o nome, apenas o número de telefone.

Diante dos fatos, o veículo e o indivíduo que se apresentou como proprietário foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

 

O Presente

TOPO