Fale com a gente

Policial Denúncia anônima

PM age rápido, liberta refém e evita arrombamento à agência bancária

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) de São José das Palmeiras agiu rápido na madrugada deste sábado (15), conseguindo libertar um homem que era mantido refém por bandidos que tentavam arrombar a agência do Banco do Brasil. O trabalho da polícia iniciou a partir da denúncia de que um automóvel VW/Fox, de cor branca, com placas de São Paulo Capital, estaria estacionado nos fundos da agência Sicredi, com alguns ocupantes em atitude suspeita.

Quando os policiais se dirigiram ao local, avistaram nas proximidades do Banco do Brasil dois indivíduos trajando roupas escuras e com capuz, sendo que os mesmos correram para a lateral da agência ao verificarem a viatura, juntando-se a outras três pessoas.

No instante em que os policiais deram voz de abordagem, quatro pessoas pularam pelo muro e fugiram. Uma quinta pessoa foi em direção à viatura da PM com as mãos para o alto pedindo socorro. O homem disse que é vigia e ao verificar alguns barulhos na região da agencia bancária foi rendido pelos marginais, que o arrastaram até o local onde tentavam arrombar o banco. Foram constatados buracos na parede da agência e apreendidos roupas, mochila, ferramentas e um macaco hidráulico deixado pelos bandidos.

O caso foi repassado à Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena, que passa a investigar a ação dos criminosos.

 

Com Correio do Lago

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente