O Presente
Policial

PM apreende veículo com 750 quilos de maconha em Pato Bragado

calendar_month 26 de agosto de 2020
1 min de leitura

Por volta das 21 horas de terça-feira (25), em ação vinculada à Operação Metrópolis, policiais militares do 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram uma abordagem e apreenderam 750 quilos de maconha na cidade de Pato Bragado. O entorpecente estava em uma picape Fiat/Strada.

Em diligências nas proximidades foi localizado um Honda/Civic com alerta de roubo registrado em Cascavel. Diante disso, um indivíduo foi preso, a droga e os dois veículos foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

A Operação Metrópolis comandada pelo 5º Comando Regional da Polícia Militar está acontecendo nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da PM com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

 

Polícia Militar do Paraná: sua proteção é o nosso compromisso!
Operação Metrópolis: a Polícia Militar do Paraná unindo forças a serviço do bem!

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.