Por volta das 02h15 de ontem (02), a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon se deslocou até uma residência onde, segundo solicitações, estaria ocorrendo uma situação de vias de fato entre familiares.
No local, a equipe verificou uma senhora fugindo de um indivíduo. Diante disso, a PM abordou o homem que apresentava sinais de embriaguez e realizou buscas no mesmo, sem encontrar ilícitos.
Na sequência, os agentes de segurança questionaram a mulher sobre o ocorrido e esta relatou que o homem era seu tio. Segundo ela, o homem pulou a cerca frontal da residência da família e começou a perturbar o sossego dos moradores.
A mulher contou aos policiais que, ao sair de sua própria residência, ela teria sido ameaçado pelo homem. Diante disso, o amásio da senhora tentou conter o sujeito, mas foi impedido após tentativas de socos por parte do outro homem.
Diante dos fatos, a mulher e seu amásio desejaram representar em desfavor do primeiro abordado. A PM deu voz de prisão ao sujeito e o encaminhou à delegacia rondonense.
O Presente com PM