A Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste recebeu ligações de populares, às 20 horas de domingo (08), informando que em um posto havia um veículo com som excessivamente alto perturbando a tranquilidade dos vizinhos e pessoas que estavam nos estabelecimentos comerciais nas proximidades.
A equipe da PM deslocou-se até o posto e constatou o som alto a uma distância aproximada de 100 metros e identificou o responsável pelo veículo. Após conversa, o mesmo se comprometeu em desligar o som. Em seguida, a equipe da PM se dirigia até o Destacamento da PM para a confecção do boletim de ocorrência, quando foi novamente informada que após a viatura se retirar do local o indivíduo insistiu em ligar o som automotivo em volume excessivamente alto.
Os policiais retornaram ao local e realizaram novamente a abordagem, constatando som alto. Diante dos fatos, o som do veículo foi apreendido e o indivíduo encaminhado até o DPM para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Ocorre que enquanto a equipe policial confeccionava o boletim, uma mulher começou a interferir no trabalho, dizendo que aquilo não daria em nada. Depois ela ofendeu um policial chamando-o de trouxa. Foi elaborado termo circunstanciado contra a mulher pela suspeita de desacato.
O Presente com PM