Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Policial Maconha

PM de Marechal Rondon apreende menor com droga enquanto realizava patrulhamento

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon realizava patrulhamento pela cidade, na noite de terça-feira (11), por volta das 22h13, quando avistou cinco indivíduos em atitude suspeita. De imediato deu voz de abordagem, fazendo busca pessoal. Com um indivíduo menor de idade foi localizado nos bolsos de sua calça R$ 60 em dinheiro e uma balança de precisão.

O menor relatou que utiliza a balança na venda de brigadeiros, porém, após a equipe realizar busca pessoal e não localizar nada de ilícito com os envolvidos, a equipe da PM começou a fazer busca no terreno, sendo localizado próximo ao grupo uma importância de substância análoga à maconha dentro de um pequeno saco plástico.

Casa do Eletricista – GENCO

Quando indagados sobre a propriedade da droga, um indivíduo assumiu ser sua, sendo que relatou ter jogado no chão ao avistar a viatura. Questionado se havia comprado do menor, o mesmo disse que não, que havia adquirido pela importância de R$ 10 na Praça Willy Barth.

Os outros abordados foram identificados, qualificados e liberados no local pela PM. Os dois envolvidos foram encaminhados à 47ª Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis, juntamente com a droga, balança e dinheiro apreendidos. Após pesagem, a droga totalizou 2,4 gramas. Foi acionada a mãe do menor para comparecer na delegacia, visando assisti-lo, em virtude de sua menoridade.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO