Ecoville – Maior rede de limpeza
Pref. CORONADENGUE
Policial Supostas ameaças

PM de Nova Santa Rosa é acionada para apaziguar desentendimento entre patrão e ex-funcionário

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Nova Santa Rosa foi acionada por volta das 16 horas de segunda-feira (17), quando um homem relatou que havia sofrido ameaça por parte de seu ex-funcionário. No local o solicitante contou que havia dispensado seu funcionário, bem como a companheira dele, e que os mesmos teriam que desocupar a casa cedida para morarem na propriedade.

Segundo o solicitante, quando ele realizava uma limpeza nas proximidades da residência, a mulher chamou o companheiro, que foi até a presença do solicitante com um facão em mãos, sendo que neste momento ele perguntou a ela o que havia acontecido, e esta respondeu que ainda nada, mas que poderia acontecer.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

A PM indagou o suspeito e esse negou que havia pego o facão para intimidar o solicitante, mas que já estava em posse do facão, pois executaria um trabalho com o mesmo. O casal relatou que não achava certo o solicitante cortar o que eles haviam plantado nas proximidades da residência. Diante dos fatos narrados, os envolvidos foram orientados quanto às medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO