Durante patrulhamento realizado às 22 horas de quarta-feira (06) pela Rua Florianópolis, a equipe da Polícia Militar (PM) de Pato Bragado avistou uma motocicleta trafegando pela Avenida Willy Barth em alta velocidade, sem placa e com as luzes apagadas.
O condutor fugiu ao enxergar a viatura, fazendo com que a PM iniciasse acompanhamento tático por cerca de dez minutos em várias ruas do centro da cidade. Consta no boletim que o condutor não respeitou nenhuma placa de sinalização e em dado momento acessou a Rua Maringá pela contramão, colocando em risco a vida de uma pedestre que atravessava a via pela faixa de pedestres.
O indivíduo tentou ainda colidir na equipe, quando no cruzamento das ruas Rolândia e Florianópolis o mesmo efetuou uma manobra, vindo a colidir com a viatura e sofrendo queda posteriormente. Ele ainda tentou fugir à pé, mas foi imobilizado.
Em consulta ao número do chassi foi constatado que a motocicleta é uma Yamaha, porém o motor era da marca Honda. O condutor era um menor de 17 anos. O conselheiro tutelar plantonista. Diante da direção perigosa, da adulteração da motocicleta e do condutor ser menor foi contatado com o investigador da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. A moto foi encaminhada ao pátio da Ciretran em Marechal Rondon.
O Presente com PM