Copagril
Policial Flagrante

PM de Toledo apreende drogas, arma e munições; duas pessoas param na delegacia

Foto: Divulgação/PM

 

Policiais militares da rádio patrulha de Toledo abordaram uma motocicleta que transitava no Jardim Santa Clara, de posse de informações repassadas por outra equipe de que uma motocicleta com as mesmas características teria tentado praticar um roubo naquela região. Nenhum ilícito foi encontrado durante busca ao condutor, mas em consulta no sistema não foi possível identificar o sujeito, que não portava documentos pessoais.

Diante disso, o mesmo foi até a sua residência acompanhado pelos policiais militares. Ao chegar no local, foi localizado em cima da mesa um revólver calibre 38. Mediante o flagrante houve busca no interior da residência, onde estava a namorada do indivíduo.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

Foram encontrados um tablete de 765 gramas de maconha, duas frações da mesma droga pesando 32 gramas, três porções de invólucros de plástico de 138 gramas de crack, balança de precisão, além do revólver calibre 38, com capacidade de seis tiros, com numeração suprimida. Os policiais também localizaram 13 munições intactas de calibre 38 de diversas marcas e dois aparelhos celulares.

O indivíduo masculino e a menor de idade foram encaminhados com os entorpecentes e a arma de fogo para a 20ª Subdivisão Policial (SDP) para a tomada das providências cabíveis. A operação aconteceu na última quinta-feira (06).

 

O Presente

TOPO