Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Policial

PM de Toledo detém adolescente por tentativa de homicídio

Divulgação
A PM encontrou nos fundos da residência do menor um revólver Taurus calibre 32

Policiais militares do 19º BPM de Toledo foram informados, às 7 horas de hoje (08), que havia ocorrido uma tentativa de homicídio na Rua Pedrino Primo Begim, Bairro São Francisco. No local, o suspeito teria efetuado três disparos de arma de fogo contra um jovem e fugido na sequência.

A equipe se deslocou ao local e ao chegar lá, dos três ocupantes de um Fiat Palio, sendo um deles a vítima ferida no pescoço, de 19 anos, um deles relatou que o autor dos disparos se tratava de um adolescente de 15 anos, e que este residia na Rua Tangará, no mesmo bairro. A vítima foi orientada a ir a um pronto socorro.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Na sequência os policias iniciaram patrulhamento em busca do suspeito e na Rua Wilmar Ribeiro, poucas quadras do local, abordaram o adolescente que negou o fato, mas ao ser confrontado com a vítima que estava no Mini-Hospital recebendo atendimento foi reconhecido como sendo o autor dos disparos.

Foi realizada vistoria na residência do detido, sendo encontrada a arma utilizada no crime, um revólver cal. 32, marca Taurus, municiado com dois cartuchos intactos e três deflagrados. A arma estava escondida dentro de um sofá velho nos fundos da residência. O adolescente foi encaminhado à 20ª SDP juntamente com a arma de fogo.

TOPO