Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Baderna

PM dispersa aglomeração com cerca de mil pessoas em avenida de cidade paranaense

(Foto: Reprodução/PM-PR)

A Polícia Militar (PM) dispersou cerca de mil pessoas que estavam aglomeradas em uma avenida de Umuarama. O caso foi registrado na madrugada de domingo (02). Segundo a polícia, as pessoas estavam ao ar livre. Apesar disso, esse tipo de reunião em local público está proibida para conter o avanço do coronavírus.

De acordo com a PM, havia pessoas sem máscaras e aglomeradas em frente a estabelecimentos comerciais na Avenida Paraná. Depois de muitas ligações de moradores da região reclamando do som alto e da baderna na via, a PM foi até o local e dispersou os grupos.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

Vinte e cinco multas foram aplicadas em motoristas que tentaram fugir do local sem habilitação ou que estavam com os veículos com licenciamento atrasado.

Conforme o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, 10.060 moradores de Umuarama foram infectados pelo coronavírus, sendo que 155 morreram por complicações da doença. No boletim publicado no sábado (1°), todos os 17 leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) exclusivos para o tratamento da Covid-19 em hospitais da cidade estavam ocupados.

 

Com RPC TV

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO