A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, aos cinco minutos da madrugada desta sexta-feira (30), para atender uma situação de dano. Um homem informou que visitava sua amiga, quando em dado momento ouviu um barulho de vidro quebrando na rua. Ao verificar, constatou que seu automóvel GM/Corsa estava com a janela dianteira esquerda quebrada por uma pedra encontrada no interior no veículo.
Uma testemunha alegou ter visto uma motocicleta Yamaha/Factor, de cor preta, com um baú traseiro e que o acusado de arremessar a pedra pilotava a Factor. A moradora da casa disse que seu ex-cunhado tem esta moto e que ele pode ser o acusado, pois na quinta-feira (29) ela depôs em um processo contra seu ex-companheiro.
Os policiais militares se dirigiram até a residência do acusado, porém não foi conseguido contato com ele. A moto com as características idênticas às repassadas pela moradora foi localizada estacionada na garagem da residência. A moto está registrada em nome do ex-sogro da moradora.
O Presente com PM