Copagril
Policial Violência doméstica

PM é acionada para atender caso de desentendimento entre casal em Marechal Rondon

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada às 15 horas de quinta-feira (07) para atender um caso de violência doméstica ocorrido em uma residência situada na Rua 31 de Março, centro de Marechal Cândido Rondon.

A solicitante relatou que na quarta-feira (06) à noite seu cônjuge teria ingerido bebida alcoólica e estaria ouvindo música em volume alto, quando a mulher o chamou para dormir. Nesse momento, o homem teria se irritado e começado a proferir xingamentos e danificar bens pessoais da mulher, como forninho elétrico, chaleira elétrica, ventilador e produtos de beleza.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Sentindo-se ameaçada, a mulher saiu da residência e foi dormir na casa da mãe. Ontem, juntamente com familiares, a mulher retornou até a casa para apanhar seus bens pessoais, e quando a PM chegou ao local, o homem não estava mais lá. Para a segurança da mulher os policiais continuaram na casa durante a retirada dos itens. A mulher afirmou que não houve agressões físicas. A PM realizou as orientações pertinentes.

 

O Presente

TOPO