Por volta das 23h30 de domingo (15), a equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon compareceu até a Associação da Linha Heidrich, localizada no interior do município, para atender inúmeras solicitações de que no local estaria ocorrendo uma briga envolvendo várias pessoas.
Durante o deslocamento, os policiais abordaram inúmeros veículos com características repassadas anteriormente à PM, nos quais estariam os causadores da briga. Nos três veículos estavam seis indivíduos, sendo que dois deles apresentavam lesões corporais leves. Foram feitas revistas pessoais e nos veículos, porém nada de ilícito fora localizado. Todos foram qualificados para a confecção do boletim de ocorrência e liberados.
Após isso, as equipes policiais deslocaram-se até a associação, cujo responsável e uma testemunha informaram que os envolvidos, anteriormente citados, estariam descumprindo as regras do ambiente – fumando e falando alto durante discursos. Em dado momento, os indivíduos teriam danificado uma cama elástica que havia no local. Por conta disso foram convidados a se retirar, porém não obedeceram e tornaram-se agressivos, causando assim uma briga generalizada.
Um dos envolvidos informou ainda que um dos rapazes apontado como um dos causadores do fato, identificou-se como advogado e disse que voltaria e mataria metade das pessoas ali presentes. Todos os abordados foram orientados a respeito das medidas cabíveis a serem adotadas.
O Presente com PM