Fale com a gente

Policial Fuga em alta velocidade

Furto de moto resulta em perseguição contra elemento conhecido no meio policial em Marechal Rondon

Ladrão furta motocicleta, é perseguido pela polícia e usa passarela de pedestres para fugir

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na madrugada de quinta-feira (11), por volta das 01h15, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Central de Operações para se deslocar à Travessia Cuiabá, em Marechal Cândido Rondon, onde havia ocorrido um suposto furto de motocicleta. Uma equipe policial foi até o local.

De acordo com os relatos, a vítima teria deixado sua motocicleta Honda CG 125 Titan cinza dentro do pátio, na parte da frente da residência. Em dado momento, o homem ouviu um barulho no portão e, quando foi verificar, visualizou um homem saindo com sua motocicleta. Prontamente, a vítima acionou a polícia.

Depois dos fatos serem relatados pela vítima, a equipe policial empreendeu buscas nas proximidades no intuito de localizar o veículo. Na Rua dos Antúrios, esquina com Rua Juvelino Ribeiro, os policiais avistaram a referida motocicleta em alta velocidade. A PM fez uso de sinais sonoros e luminosos para o condutor parar, porém este não acatou a ordem policial, o que deu início a um acompanhamento tático.

Segundo o relatório policial, foi possível fazer contato visual com o condutor, que estava sem capacete. Para fugir da equipe, o elemento usou da passarela de pedestres que cruza a BR-163, mas a PM realizou a volta e continuou as buscas. Posteriormente, nas proximidades da Rua Fortaleza com a Rua Dom João VI, o ladrão foi visto novamente, porém ele empreendeu fuga em alta velocidade, causando risco à integridade física dos
ocupantes da via.

Diante dos fatos, os policiais seguiram com as buscas nas imediações, porém não obtiveram êxito até o momento de confecção do boletim. Conforme a PM, os policiais identificaram que o sujeito é suspeito de cometer diversos furtos em Marechal Rondon, sendo conhecido no meio policial. A vítima foi orientada quanto às medidas cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente