Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Em frente à conveniência

PM encaminha condutor de Civic à delegacia por som alto e manobras perigosas em Marechal Rondon

(Foto: Divulgação)

Na madrugada de ontem (10), por volta da 01 hora, a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até as proximidades de um conveniência. As informações repassadas via Copom indicavam que um veículo Honda Civic, de cor preta, estaria realizando manobras perigosas em via pública. Além disso, outras denúncias informavam que o veículo estaria estacionado com o som alto.

A PM naquele momento terminava uma situação de flagrante e se deslocou ao local indicado na sequência, por volta das 01h20. Durante o deslocamento, os policiais teriam se deparado com o veículo indicado transitando pela Avenida Irio Jacob Welp e realizaram abordagem.

Casa do Eletricista ROWA

Nada de ilícito foi encontrado pela PM dentro do veículo durante a abordagem. De acordo com o relatório policial, o condutor apresentava sinais de embriaguez e os agentes lhe ofereceram o teste etilométrico. O elemento aceitou realizar o teste e o resultado acusou 0,65 mg/l, sendo considerado 0,59 mg/l.

Nied 2021 A

Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão e a PM realizou as notificações pertinentes. O condutor foi levado à 47ª Delegacia de Polícia Civil para encaminhamento dos procedimentos cabíveis. Conforme o relatório policial, não havia débitos no cadastro do veículo e o automóvel foi entregue a uma pessoa de confiança do condutor, cujo bafômetro não acusou o uso de álcool.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO