Fale com a gente

Policial

PM encontra caixa com dez coquetéis molotov em Goiânia

Publicado

em

Divulgação
Caixa com coquetéis molotov foi apreendida em Goiânia

A Polícia Militar (PM) encontrou, na manhã deste sábado (07), uma caixa com dez garrafas de vidro contendo líquido inflamável e pavio feito com camisetas rasgadas, conhecidas como coquetéis molotov. Elas estavam próximas a uma lixeira na Avenida Araguaia, no Centro de Goiânia.

Segundo o tenente-coronel Divino Alves, os policiais faziam um patrulhamento especial para o desfile cívico do Dia da Independência do Brasil, quando avistaram a caixa. Não foram identificados responsáveis pelos objeto explosivos. As garrafas foram recolhidas e posteriormente destruídas, de acordo com a PM.

Goiânia
Manifestantes fizeram um protesto pacífico nesta manhã pelas ruas de Goiânia. Segundo a PM, cerca de 300 pessoas percorreram as principais ruas do Centro gritando palavras de ordem e fazendo críticas ao prefeito da capital, Paulo Garcia (PT), e ao governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Nenhum incidente grave ou ato de depredação foi registrado.

Os ativistas também reivindicaram melhorias em serviços básicos como saúde e educação, além de criticar a ação da PM, que acompanhou o grupo durante toda a passeata. Algumas pessoas foram revistadas e máscaras daqueles que não quiseram se identificar foram apreendidas. Objetos como sprays de tinta e garrafas também foram confiscados.

Copyright © 2017 O Presente